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Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo nosso cliente em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Garantia
GARANTIA MODELO 1 > Padrão 90 dias – Código de Defesa do Consumidor
Da data da compra da Armadura até 90 dias, as peças que apresentarem os defeitos abaixo estão asseguradas e serão substituídas por uma nova ou concertadas em alguns caso, são eles:
DEFEITO 1 > Costura abrindo parcialmente ou inteira em qualquer recorte (pedaço de tecido) da roupa.
DEFEITO 2 > Aviamentos danificados ou descosturados ao ponto que comprometer o seu bom funcionamento e estrutura, são eles: zíper, forro bike, forros internos, silk, refletivo e viés.
Como solicitar a Garantia?
1º Passo – Preenchendo Tag Garantia:
É preciso que o cliente preencha o Tag (etiqueta) de GARANTIA junto à loja com data da compra, local/loja, data, nome, e-mail, celular e carimbo da mesma, pois iremos precisar desse controle para validar a GARANTIA MODELO -1. Para as vendas feitas no site, automaticamente nós teremos o registro das mesmas.
2º Passo – Entrar em contato com a Ahau Sports:
Entrar em contato no link do WhatsApp no nosso site www.ahausports.com e informar sobre o defeito da peça, informar os dados acima e já acionar a GARANTIA.
3º Passo – Envio E Recebimento:
Você receberá um e-mail de diretoria@ahausports.com contendo um código de Sedex Reverso sem custo para o envio da peça. Para sua segurança, responda o e-mail dizendo que recebeu o código e que irá postar o produto. O envio desta peça com o Sedex Reverso automaticamente entra em nosso Sistema dos Correios. O custo do retorno também é por nossa conta.
4º Passo – Prazo de Troca:
Pedimos um prazo de 2 a 5 dias após o recebimento da mercadoria em nosso estabelecimento para análise e laudo nos casos mais óbvios, e um prazo indeterminado para os casos em que a peça precise de uma análise mais detalhada na fábrica de um de nossos fornecedores.
5º Passo – Aprovação e Envio:
A peça sendo aprovada por substituição, imediatamente iremos comunicar o cliente por e-mail e enviar com custo zero.
6ª Passo – Ressarcimento:
No caso de insatisfação do cliente com o defeito, dentro de 90 dias podemos ressarcir integralmente ou substituir por outro do mesmo valor para o cliente, claro, uma vez que foi detectado que a mercadoria está dentro dos DEFEITOS 1 e 2 acima.
O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
WhatsApp: (31) 9 9707-7170