Políticas de Envio, Garantia, Troca e Devolução

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo nosso cliente em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Garantia 

GARANTIA MODELO 1 > Padrão 90 dias – Código de Defesa do Consumidor 

Da data da compra da Armadura até 90 dias, as peças que apresentarem os defeitos abaixo estão asseguradas e serão substituídas por uma nova ou concertadas em alguns caso, são eles:

DEFEITO 1 > Costura abrindo parcialmente ou inteira em qualquer recorte (pedaço de tecido) da roupa.

DEFEITO 2 > Aviamentos danificados ou descosturados ao ponto que comprometer o seu bom funcionamento e estrutura, são eles: zíper, forro bike, forros internos, silk, refletivo e viés.

Como solicitar a Garantia?

 

1º Passo – Preenchendo Tag Garantia:

 É preciso que o cliente preencha o Tag (etiqueta) de GARANTIA junto à loja com data da compra, local/loja, data, nome, e-mail, celular e carimbo da mesma, pois iremos precisar desse controle para validar a GARANTIA MODELO -1. Para as vendas feitas no site, automaticamente nós teremos o registro das mesmas.

 2º Passo – Entrar em contato com a Ahau Sports:

 Entrar em contato no link do WhatsApp no nosso site www.ahausports.com  e informar sobre o defeito da peça, informar os dados acima e já acionar a GARANTIA.

 3º Passo – Envio E Recebimento:

Você receberá um e-mail de diretoria@ahausports.com contendo um código de Sedex Reverso sem custo para o envio da peça. Para sua segurança, responda o e-mail dizendo que recebeu o código e que irá postar o produto. O envio desta peça com o Sedex Reverso automaticamente entra em nosso Sistema dos Correios. O custo do retorno também é por nossa conta.

4º Passo – Prazo de Troca:

 Pedimos um prazo de 2 a 5 dias após o recebimento da mercadoria em nosso estabelecimento para análise e laudo nos casos mais óbvios, e um prazo indeterminado para os casos em que a peça precise de uma análise mais detalhada na fábrica de um de nossos fornecedores.

5º Passo – Aprovação e Envio:

 A peça sendo aprovada por substituição, imediatamente iremos comunicar o cliente por e-mail e enviar com custo zero.

6ª Passo – Ressarcimento:

No caso de insatisfação do cliente com  o defeito, dentro de 90 dias podemos ressarcir integralmente ou substituir por outro do mesmo valor para o cliente, claro, uma vez que foi detectado que a mercadoria está dentro dos DEFEITOS 1 e 2 acima.

Troca  

Devolução

O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Contatos SAC 

WhatsApp: (31) 9 9707-7170